Os amantes da estrada não perdem por esperar o 18 Wheels Extreme Trucker 2, um game em que você se torna caminhoneiro e precisa atravessar inúmeros trajetos, em diferentes partes do mundo, para realizar entregas.

Locais como os Andes peruanos, a neve canadense e os desertos australianos dão um toque especial de beleza e desafio a este jogo. Então, sem mais delongas, prepare-se para enfrentar a estrada e todos os seus contratempos para entregar as cargas o mais rápido possível.

Quanto mais inteiro, melhor

Cada local do mapa contém quatro fases diferentes, ou seja, ao acessar um deles você precisa completar todos os desafios antes de partir para outros. Como esta versão demonstrativa permite apenas uma hora de jogo, é possível que você não consiga realizar mais do que seis entregas.





Cuidado com as ribanceiras

Ao dirigir por lugares perigosos, como as montanhas do Peru, é preciso ficar atento. Em 18 Wheels Extreme Trucker 2 não há checkpoints e se você falhar, deve recomeçar a fase desde o início. Então tome cuidado nas curvas, pois se perder o controle do caminhão e cair morro abaixo, deverá repetir todo o trabalho para completar a entrega.


Jogo


Crack

5 comentários:

murilo dall'igna disse...

Tá ai galera, Certin para Download!

Anônimo disse...

n ta funcionando!!
da um erro na hora q executa
eu ja crackiei e da esse erro
e dps q o erro aparece aparece:
Pirsm 3d crash

murilo dall'igna disse...

Bahh mano, Eu baixei aqui e rodo legal, Mais tbm pode ser algo do seu PC!

Marcelo disse...

Baixem esse Mod tradução 18 Wos Extreme Trucker 2 completo 100% pt_br link: http://www.2shared.com/file/Tt7fK0Zi/Traduo_pt_br-ET2.html

murilo dall'igna disse...

Link do Crack ( ON )

Links Quebrados

» Olá visitantes do blog SulCatarinense, estamos pedindo que se algum Mod do blog esteja com o link quebrado, faça um comentário na postagem que iremos arrumar o mais rápido possivel. Att SulCatarinense

Seguidores

Cbox