O que há de novo nesta atualização:
Veículos
• Tudo novo caminhão Iveco Stralis Hi-Way com atualizações de sintonia.
• Volvo: Posição fixa de luzes na grade dianteira, animações correções, correções de painel, acrescentou indicador de óleo.
• DAF: medidor de velocidade fixo de exibição em caminhões do Reino Unido, escape fixo
• Majestic: Fixed desaparecendo dos porta .
• Renault: antolhos fixos.
• Man: questões materiais fixos.
• Fixed lod errado em televisões reboque.
• Reboque com excesso de peso: Posição fixa de roda e pára-lamas.
• Reboque cisterna: Posição fixa de roda e pára-lamas.
• Entrar trailer: Adicionado luzes brancas da frente.
• Fix rodízios sombra para algumas atualizações.
• AI carros: as lâmpadas são visíveis a partir de uma distância maior durante a noite
Questões de sombreamento fixos com luzes auxiliar para todos os caminhões.

Simulação
• Reformulado característica force feedback.
• Melhorias de simulação de torque do motor. Ocioso acelerador e embreagem mudanças.
• Muitas novas propriedades físicas adicionado ao modelo de simulação. Todos os indicadores do painel são de simulação baseado agora.
• Há configuração variável em console " g_pedal_clutch_range ", que pode ajustar embreagem pedal comprimento área ativa. Faixa é de 0,1 a 1,0 (valor padrão é 1.0).
• O consumo de combustível durante a motor fixo ocioso.
• Informações de telemetria do veículo está disponível para aplicativos de terceiros usando a primeira versão do ETS2 Telemetria SDK . Teste piloto com o tipo de ajuda de www.fanaleds.com.

Jogabilidade
• O limitador de velocidade pode agora ser desativado na tela de opções.
Anúncio de emprego redesenhada do mercado de trabalho para poder percorrer todos os postos de trabalho
• Mensagens de aviso Conselheiro Adicionado relacionadas com retarder, freio de estacionamento e avisos de pressão de ar não são mostrados quando a marcha está em posição neutra.
• Adicionado novo esquema de controle opcional onde direção, acelerador e freios podem ser controlados pelo mouse
• Ferry comprimento rota exibida na seleção de emprego.
• Parcelas do empréstimo são devidamente arredondado e exibido, melhorou prazos de pagamento de empréstimo
• Loja de atualização não descartar automaticamente tudo com a mudança de cabine / chassis. Apenas os acessórios não compatíveis são removidos
• Há configuração variável em console " g_income_factor ", que pode diminuir o rendimento do trabalho de vocês e os seus drivers para mais um desafio. Intervalo é de 0,0 a 1,0 (o valor padrão é de 1,0)
• Mapa do mundo pode ser fechado por mesma chave que abre (padrão tecla M)

Mapa
• Linhas de navegação fixos na variante Reino Unido rotunda
• Centenas mapear correções, ajustes e prettyfications
• A2 rodovia concluída (como na vida real 2 lane), incluindo pedágios
• Nova estrada que leva ao sul de Szczecin, na Polónia
• Fix - acrescentou algumas áreas não-tempo colocados sob algumas pontes para evitar a chuva aparecendo lá
• Fronteira erroneamente situado entre a França ea Bélgica fixo
• Grama, terrenos e rochas se cruzam as paredes de alguns túneis fixo
• Toneladas de outras pequenas correções mapa

Modelos
• Prefabs ajustes (AI melhorou um pouco o fluxo, maior AI reescrita está vindo mais tarde)
• Pré-fabricada pedreira menos íngreme para diminuir os caminhões mais fracos do motor com problemas nas subidas
• Novas pequenas pedágios na Polônia em estrada A2
• Animações fixas de vários pedestres

Code
• Velocidade assíncronos suaviza carregamento de carregamento de recursos, reduzindo o atraso geral e "picos" mais mesmo framerate
• É possível pular a animação de introdução usando um -nointro parâmetro
• Nome garagem fixa em jogador caminhão deslocalização UI
• Probabilidade de chuva em ambos os valores de canto garante a duração do tempo infinito
• O tempo pode mudar após o tempo de avanço rápido
• A seleção slot de save é mostrado após a seleção do perfil, se houve problema com a carga automática
• Há configuração variável em console " s_rumble_enabled ", que pode ativar / desativar o som de faixas sonoras nas estradas
• Aumento da amplitude de controle deslizante não-linearidade na tela de opção de controlador
• Corrigir falha potencial relacionado com recentes Nvidia Optimus motoristas mudanças
• Adicionado mais autosaves trabalho de arranque
• Melhora a robustez para remoções mod
• Melhoria comportamento de assistente entrada
• Melhoria da eficiência do uso de pool de memória
• Renomeados game.log e game.crash arquivos para game.log.txt e game.crash.txt
• Melhoria comportamento de resoluções não widescreen durante a condução
• Suporte experimental para triple-monitores. Controlado por r_multimon_mode cvar ( 0-deficientes, em todo um fov com ui no monitor central, 2 - três pontos de vista distintos ). No modo de três vista, é possível compensar as molduras utilizando r_multimon_border_fov_ * cvars
• O jogo irá redefinir os trabalhos sempre que detecta certas alterações nos dados
Adicionado idioma georgiano para o jogo

Som
• Som dinheiro jogado apenas em eventos importantes
• Som de freio a ar fixo

Steam
• Game vai fazer uma pausa quando sobreposição vapor aparece
• Notificações a vapor são posicionados no lado oposto da tela de Rota Conselheiro

Modding
• Formato de mapa baseado em novo setor que suporta modificações simultâneas por mais de um usuário e as extensões locais, desde que operem em setores separados.
• Muitas listas de definição (por exemplo, tipos de caminhões AI) pode agora ser simultaneamente prorrogado por mais de um mod.
• Como resultado de várias mudanças, agora é possível ter mais de uma ré em caminhões modded.
• Mais detalhados guias de mod-relacionados podem ser encontrados na secção modding eurotrucksimulator2.com.

Para os leitores corajosos e curiosos entre vocês, aqui está o changelog matéria de mudanças notáveis ​​nas últimas vários meses.

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